Temos como propósito produzir bons vinhos, sinceros, com base em técnicas orgânicas, sustentáveis e integradas, utilizando para a produção dos nossos vinhos apenas as uvas produzidas por nós.

CASA DO ARRABALDE 
Vinho Regional Minho
Feito a partir de três castas típicas da região este blend de Avesso, Arinto e Alvarinho caracteriza-se por ser um vinho de acidez vincada, menor grau alcoólico, exuberância aromática e grande frescura.

ESPINHOSOS 
Vinho Regional Minho
Unindo a acidez do Avesso ao volume e caráter mais redondo do Chardonnay o Espinhosos é um vinho que se destaca pelo seu equílibrio, somando à frescura a complexidade de um vinho tão completo quanto versátil.

MONÓLOGO AVESSO P67 
Vinho Verde
O Monólogo Avesso é um 100% Avesso feito a partir de vinhas nas quotas inferiores da Quinta de Santa Teresa. Encontramos aqui uma expressão fiel à casta mais nobre do nosso projeto.

MONÓLOGO ARINTO P24 
Vinho Verde
O Monólogo Arinto é um 100% Arinto produzido a partir das vinhas do Sotelinho, que se situam a cerca 300m de altitude, onde os solos são compostos maioritariamente por granito mas com uma percentagem significativa de xisto.

MONÓLOGO CHARDONNAY P706 
Vinho Regional Minho
O Monólogo Chardonnay é um 100% Chardonnay proveniente da Quinta dos Espinhosos, onde os solos são completamente graníticos, fator importante que empresta a este vinho frescura e mineralidade.

MONÓLOGO SAUVIGNON BLANC P704 
Vinho Regional Minho
O Monólogo Sauvignon Blanc é o monocasta mais recente da Quinta dos Espinhosos, onde se a casta se dá bem e origina em vinhos particularmente exuberantes e perfumados.

MONÓLOGO MALVASIA FINA P70 
Vinho Regional Minho
O Monólogo Malvasia Fina é o único monocasta desta varieadade da região dos Vinhos Verdes, o que se explica pelo facto das suas vinhas estarem apenas a uma centena de metros da região duriense, onde a casta é típica.

MONÓLOGO AVESSO P67 ESSÊNCIA
Vinho Verde
O Monólogo Essência é um vinho feito em colheitas particulares, onde há condições para que algumas vinhas tenham uma maturação mais prolongada, deixando assim margem para a produção de um vinho maduro mas com elevado teor de açucar residual.

QUINTA DE SANTA TERESA AVESSO 
Vinho Verde
O Quinta de Santa Teresa é um 100% Avesso vinificado com extração prolongada e não filtrado, a partir de uma só cuba selecionada para esta referência. Pretende-se assim a vinificação de um Avesso “puro”, com uvas de excelente qualidade e feito com a mínima intervenção.

QUINTA DE SANTA TERESA ROSÉ 
Vinho Verde
O Quinta de Santa Teresa Rosé é produzido a partir das vinhas de Touriga Nacional e Vinhão localizadas nas cotas superiores da Quinta de Santa Teresa, a 340m de altitude. Reservamos o melhor destas vinhas para produzir um rosé seco, charmoso e perfumado no aroma, no palato destacando-se pela fruta delicada, caráter mineral e finesse..

QUINTA DE SANTA TERESA CURTIMENTA 
Vinho Verde
Quinta de Santa Teresa Avesso Curtimenta is a “curtimenta” white wine, also belonging to the category of orange wines. The fermentation with skin contact gives this wine an amber tonality and a higher tannic structure, in this distinctive interpretation of our Avesso grape variety.

SINGULAR 
Vinho Verde
Produzido com base em vinhas velhas, muitas das quais centenárias, o Singular é um blend pensado pelo enólogo e em que parte do vinho é fermentado em madeira, o que lhe confere bom corpo e estrutura para aguentar muitos anos na garrafeira.

ESCULPIDO
Vinho Verde
Fermentado em barricas de carvalho com vinho das mais antigas vinhas da Quinta de Santa Teresa, as quais estão sobretudo plantadas em modo de Ramada, o Esculpido afirma-se como um vinho branco de grande qualidade, explorando o fabuloso potencial que a concentração e caráter destas vinhas centenárias nos oferece.

QUINTA DE SANTA TERESA ESSÊNCIA 
Vinho Verde
O Quinta de Santa Teresa Avesso Essência conjuga a acidez e frescura da casta Avesso com um caráter gordo e redondo resultante das 16 gramas de açúcar residual que contém. Gastronomicamente desafiante, revela o seu melhor quando bem casado, ao início da refeição.